GERAÇÃO ELEITA,A GERAÇÃO DAQUELES QUE BUSCAM A TI SENHOR!!!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jovem, Prepara-te para encontrar com o Senhor, teu Deus.

Nos dias de hoje os Jovens que são cristãos e que se encontram em plena comunhão com Deus, sofrem pelas armadas do Diabo. O inimigo vem com uma bandeja cheia e saborosa para tragar os mesmos.

Eu, como um Jovem Cristão e por se encontrar em plena comunhão com Deus e com a Igreja sei muito bem como é isso, pois acontece diariamente comigo, mais eu não me perturbo e nem “esquento” a cabeça pois sei que maior é o que está comigo, a Palavra de Deus nos diz assim: “  Os Jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águia; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”(Isaias 40.30;31).

O Diabo sempre tenta tirar os jovens pelos principais caminhos, que são esses: 

1º Família, 2º Amor (namoro), 3º Amigos, 4º Drogas e Bebidas. 

O jovem como o futuro do mundo os protestantes do futuro próximo, se Jesus não voltar antes, são os pastores, os cantores e pregadores do Evangelho de Jesus Cristo, onde Deus nos ordena: “ Pregai o Evangelho a toda criatura”, nós como verdadeiros cristãos não nos devemos deixar abalar pelas maltrafanhas do Diabo, a Bíblia diz: Orai e Vigiai. 

Os Jovens devem vigiar em tudo, no que os seus ouvidos estão ouvindo, no que a sua boca esta falando, aonde os seus pés estão pisando, no que os seus pensamentos estão voltados, oque  o seu nariz esta cheirando, são em atos assim e como a bíblia mesma nos diz, “ Como pode o Jovem purificar o seu caminho? Observando conforme a tua Palavra.”

O Jovem em si deve observar, ou seja, vigiar nos seus atos, mas agora eu vou lhes deixar algumas perguntinhas, posso? Acho que sim né!

Você como jovem, esta dando um bom testemunho?

O que você tem feito pelas almas? Tem pregado o Evangelho?

Será que os seus atos estão agradando á Deus?

E Se Jesus voltasse hoje, nesse instante, você teria certeza da sua Salvação? se subiria com o Pai, ou, desceria com o Diabo?

E a mais importante:

Você que esta lendo essa mensagem e que Deus tocou no seu coração e você ainda não é cristão, ou está afastado dos caminhos do Senhor, você gostaria de aceitar Jesus como seu Senhor e único Salvador? Pense Bem, O tempo já esta acabando.

Se você aceitou procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, e divulgue a Palavra de Deus.

A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário