GERAÇÃO ELEITA,A GERAÇÃO DAQUELES QUE BUSCAM A TI SENHOR!!!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais que a Certeza

Alcançando Tuas promessas e ainda a esperar
Superando as lutas sem fraquejar
Algo parece faltar
Não é negação do Seu Poder
Mas a certeza de que o melhor vai acontecer
O Senhor esclareceu minhas indecisões
Plantou em mim a semente da Tua Luz
E Teu doce Espírito em bondade me conduz
Por tribulações passarei à  provar Tua benevolência
Sabes que forte sou pela fortaleza de Te possuir
E o que parece morrer de tristeza, Tu faz sorrir
Passaram tantos anos e ainda é imaturidade
Em Ti há o crescimento para a eternidade
Por através da Tua ação a vitória está chegando
A Tua  graça em mim vai transbordando
E o nosso compromisso é maravilhoso
Que alegria é Te buscar, Ó Todo Poderoso
Em Tuas asas encontro o consolo para minha dor
Minha maior felicidade é viver o Teu amor
Eu não conseguiria explicar
Quão grande é meu contentamento
Pai, Tua Palavra é meu alimento
Farei o que for preciso para Te ver
Não importam as circunstâncias
Só o Teu favor é o que me faz viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário