GERAÇÃO ELEITA,A GERAÇÃO DAQUELES QUE BUSCAM A TI SENHOR!!!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Juventude - Somente Confiar





Ainda não sei fazer a Tua vontade
Mas estou consagrando meu Espírito em Santidade
Pai, fala ao meu coração, quero te ouvir
Toca minh'alma, quero Te sentir
Por dentro queima o fogo do Teu Poder
Em novidade fraquejei sem saber
Silenciei a ansiedade e falou a emoção
Quero ser igual a Ti, dá-me Tua Unção
De nada adianta lutar sem Tua intercessão
Quase que pude desistir em meio à provação
Prostrei-me diante de Ti e pedi em oração
Dá-me força para vencer
Faça-me persistir no Teu querer
E o Senhor ouviu-me atentamente
Dando-me muitos livramentos
Tua Palavra é o meu sustento
Em Ti posso confiar e superar as tribulações
Meu melhor lhe tenho ofertado com muitas adorações
Sou tão feliz vivendo em Tua Presença
Tão abençoada por Teu grande amor
É incessante a vontade de Te servir
Clamando vou Te seguir
Só quero estar...
Rasgar meu coração e Te louvar
Vem derramar Tua chuva em minha vida
Te servirei com amor sem medida
Sempre Te adorando.




QUE O SENHOR CONTINUE VOS ABENÇOANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário