GERAÇÃO ELEITA,A GERAÇÃO DAQUELES QUE BUSCAM A TI SENHOR!!!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um Dia



Dentro de mim vive um doce Espírito
Meu coração é morada de renovação
Nada terá fim sem Tua permissão
Um dia é suficiente para viver 
Todas as promessas, Teu querer
Em qualquer situação só agora é importante
Senhor Tu és Rei
Concedeu-me um dia a mais e a Ti orei
Rendi-Lhe a minha Gratidão
Pude conhecer tantas novidades da Tua geração
É diferente saber e realmente sentir
Pois só quem viveu um instante em Ti pode Te possuir
Pensaram que não havia compromisso
Sou prova do contrário, a Ti submisso
Totalmente melhor do que antes
Ti sinto a todo instante
Podes provar em mim se há verdade
Não encontrarás dúvidas porém seriedade
Ainda evoluindo em Teu propósito
Mas tão grande crescimento
Pouco tempo e já estou livre do tormento
Tranquilidade de maravilhas
Ninguém sabe o quanto custou o Teu sacrifício
Quando ainda culpados, nos livrou
Te conhecendo ainda erramos, e o Senhor nos perdoou
Digno e adorado
A Ti toda  honra e glória, sou livre do pecado
Te agradeço por ter me libertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário